Visite-nos em

Lazer & Cultura

Documentário sobre Beyoncé incentiva a cantora a lançar álbum surpresa

Sofia Rebanda

Publicado há

em

Beyoncé lança um “álbum surpresa” com músicas tocadas ao vivo. Este lançamento acompanha a estreia do documentário do concerto da cantora, na Netflix.

“Homecoming: The Live Album” tem 40 músicas e é marcado pelos vários temas cantados ao vivo no Festival Coachella do ano passado, entre elas, um cover de Before I Let Go, do grupo R&B Maze, lançado em 1981 e uma música cantada pela filha Blue Ivy.

Este novo álbum acompanha o lançamento do documentário Homecomig, escrito, realizado e produzido pela cantora, e que já se encontra disponível na plataforma de streaming Netflix.

Homecoming mostra imagens da atuação da cantora norte-americana no festival Coachella 2018. O espetáculo foi preparado em forma de retrospetiva da carreira de Beyoncé, que começou há mais de 20 anos com o lançamento do primeiro álbum de Destiny’s Child, em 1997. No documentário aparece o marido Jay-Z, as Destiny Child e a irmã, Solange. Além do espetáculo, é possível acompanhar tudo o que se passou nos bastidores e nos ensaios e como foi a preparação física da cantora.

Beyoncé escolheu colocar o álbum online em todos os principais serviços de streaming, em detrimento de anos passados em lançou sempre na plataforma de música online Tidal, da qual Jay Z é acionista maioritário.

Já não é a primeira vez que a cantora de Crazy in Love e Single Ladies lança ábuns de surpresa. Os dois últimos álbuns da cantora – Lemonade (2016) e Everything is Love (2018) –  foram também lançados sem data previamente anunciada.

 

 

[Foto: Divulgação]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Trending

PGlmcmFtZSB3aWR0aD0iMTAwJSIgaGVpZ2h0PSIxMDAlIiBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LnlvdXR1YmUuY29tL2VtYmVkL3ExY3hNUW90YnZRIiBmcmFtZWJvcmRlcj0iMCIgYWxsb3dmdWxsc2NyZWVuPjwvaWZyYW1lPg==