Visite-nos em

Notícias

No terceiro fim-de-semana de cada mês, aparece o Mercadinho Português

Sofia Rebanda

Publicado há

em

O Maia Jardim e o Gaia Jardim Centro Comercial recebem no terceiro fim-de-semana de cada mês, como habitual, o Mercadinho Português. O mercado pode ser encontrado nas galerias dos centros comerciais.

Produtos gourmet, peças de autor, artesanato urbano e artes decorativas e manuais é o que pode ser encontrado no espaço de lazer que procura criar um ambiente no qual participantes e visitantes possam conviver e partilhar experiências, num ambiente tradicionalmente português.

Os dois centros comerciais apostam continuamente numa estratégia de diversificação e de aposta em eventos capazes de trazer aos seus visitantes, uma oferta cada vez mais vasta de experiências e produtos únicos e serviços selecionados.

No Mercadinho Português, qualquer empreendedor, artesão, criador ou produtor, quer se dedique a tempo inteiro à atividade ou apenas “nas horas vagas”, poderá participar desde que apresente um artigo de qualidade e cuja produção não seja de cariz totalmente industrial e massificada. Através do mercadinho, os participantes têm
uma oportunidade excelente de apresentar as suas marcas e produtos em espaços de referência, muitas vezes, de difícil acesso para a grande maioria.

Ateliers com passatempos, ações especiais e exposições acontecem, esporadicamente, em simultâneo com este bazar.

A entrada no Mercadinho Português é gratuita e disponível durante o horário de funcionamento dos centros comerciais. Isto é, no Maia Jardim das 10 ás 23 horas e no Gaia Jardim das 9 ás 22 horas.

 

 

[Foto: Unsplah]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *