Visite-nos em

Entrevista

Kids Choice Awards 2019: Entrevista a Mafalda Creative

Avatar

Publicado há

em

Já se conhecem os nomeados para a categoria Internet Star Portuguesa Favorita dos Kids Choice Awards 2019! A Mais Educativa teve a oportunidade de falar com cada um deles para os conhecer melhor…
Aproveita para descobrir tudo e corre já a votar no teu candidato preferido!

 

Mafalda Creative

 

Como arranjas inspiração para os teus vídeos?
A inspiração vem de tudo o que vejo e me acontece no dia-a-dia, desde as aulas na faculdade às conversas que tenho com os meus pais.
‹

Costumas acompanhar outros YouTubers?

Claro que sim. Assim como sou criadora de conteúdo, também sou consumidora e todos os dias vejo vídeos no YouTube. Vejo bastantes youtubers de moda, beleza e lifestyle portuguesas como Rita Serrano, Inês Rochinha e Sofi a Barbosa. Mas o meu youtuber preferido é americano e chama-se Shane Dawson.

 

Como foi encarnar a tua personagem na Escola Dos YouTubers? Divertiste-te?

Foi desafiante, porque tive de fazer de uma mulher muito mais velha do que eu e já com um filho! Por isso mesmo é que é foi tão divertido.

 

Sentes que os teus vídeos são muito diferentes daqueles que fazias numa fase inicial?

No início do canal, acho que ainda não sabia muito bem que tipo de vídeos eram os meus preferidos de gravar e editar. Agora, depois de quase 4 anos no YouTube, sinto que estou sempre a tentar trazer coisas novas e já sei o que gosto de fazer.

 

Como tem sido a tua experiência na faculdade? Sentes que exige muito de ti e te deixa com menos tempo para fazer vídeos?

Estar na faculdade e fazer vídeos para o YouTube não é nada fácil… Aliás, é bastante difícil! Ainda por cima este ano tenho aulas das 11h30 às 20 e preciso mesmo de saber organizar o meu tempo – senão só consigo fazer vídeos aos fins-de-semana.

 

Consideras-te uma rapariga mais tímida ou mais extrovertida?É que nos vídeos és muito energética e faladora, mas na realidade pode ser diferente!

Sinceramente, eu sinto que sou a mesma pessoa na vida real e nos vídeos. Apesar de não estar sempre super feliz, obviamente. Considero-me uma rapariga muito extrovertida, sim!

 

Conta-nos: Qual foi a tua reação quando soubeste que estavas nomeada para os KCA 2019?

Fiquei mesmo muito contente! Não estava nada à espera e o facto de ver os Kids Choice Awards há tanto tempo e agora estar nomeada é um grande reconhecimento do meu trabalho.

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos recentes

A nossa revista

Noticias