Visite-nos em

Lazer & Cultura

Ran-D confirmado para o festival Dancefloor

Sofia Rebanda

Publicado há

em

O Festival Dancefloor regressa para a sua 5ª edição, nos dias 26 e 27 de julho, no Altice Forum Braga. Ran-D é o novo cabeça de cartaz da maior pista de dança do país.

Ran-D é pioneiro do Hardstyle e da sua reconhecida discografia fazem parte Survivors com Digital Punk, Struggle For Existence com Adaro, Feel My Fire e a emblemática Living For The Moment .

A quinta edição do festival Dancefloor, a realizar no Altice Forum Braga nos dias 26 e 27 de Julho, confirma no seu cartaz Ran-D, aquele que é visto como um dos produtores mais irreverentes e sólidos da sua geração e que vem elevar o nível do melhor cartaz de Hardstyle.

Ran-D é uma das realistas personalidades da Hard Dance, sendo que a sua projeção mundial é a razão que o leva a correr o mundo, levando às pessoas o seu património musical. Percorreu diversos países como Holanda, Austrália, Chile, Itália, Espanha, Estados Unidos, Suécia, República Checa, Polónia, Suíça e China, juntando-se agora Portugal para completar o seu repertório de excelência.

“My name is hardstyle” é um verso da sua música Hurricane que tem mais de 12 milhões de visualizações no Youtube. O seu som firme e rigoroso é capaz de transportar os seus fãs para um ambiente de festa, tendo em atenção todos os pormenores que personificam as suas criações. Marcou presença no Decibel Outdoor, Intents Festival, Mysteryland, Q-BASE, Reverze, Qlimax, EDC Las Vegas, Tomorrowland, CRAFT Festival, deixando rasto, emoção e irreverência.

Apaixonado, perfecionista e dedicado, Randy “Ran-D” Wieland, diz que compartilha a mesma paixão pela música que o seu público e é isso que o motiva. Como artista acredita que essa perspetiva lhe dá um entendimento mais profundo do que é o hardstyle. Para além das suas faixas serem escritas por ele, ele canta-as, tendo como desafio superar-se em cada produção que faz. No festival Defqon.1, com a canção No Guts, No Glory (com Skits Vicious) brilhou sobre as luzes dos holofotes e no Intents Festival, com The Hunt (com E-Life).

Em 2011, Ran-D, como é conhecido na sua carreira a solo, juntou-se a Adaro, dando origem ao famoso duo holandês, Gunz for Hire. Esta dupla é um dos maiores êxitos no que diz respeito a performances ao vivo em festivais e eventos. A sua popularidade está aliada à Bella Ciao, a icónica música em que se inspiraram e atinge níveis de sucesso cada vez mais altos. No Decibel Outdoor 2016, teve as melhores reações com a United em junção com LXCPR, deixando a sua marca na música de dança eletrónica.

Em 2017, ano em que se associou a Q-dance para o seu próprio X-Qlusive, Ran-D alcançou o que qualquer artista de hardstyle deseja. O evento organizou uma noite memorável, presenciando a entusiasta comunhão de Ran-D com os seus admiradores e companheiros de palco. Intitulado We Rule The Night, o seu último projeto musical pretende alterar a forma como se vê e se sente o hardstyle.

O bilhete diário para o Dancefloor tem o preço de 19 euros e o bilhete para os dois dias custa 24 euros.

 

 

[Foto: Divulgação]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Trending

PGlmcmFtZSB3aWR0aD0iMTAwJSIgaGVpZ2h0PSIxMDAlIiBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LnlvdXR1YmUuY29tL2VtYmVkL3ExY3hNUW90YnZRIiBmcmFtZWJvcmRlcj0iMCIgYWxsb3dmdWxsc2NyZWVuPjwvaWZyYW1lPg==