Visite-nos em

Lazer & Cultura

Stargirl é a nova série da DC Universe

Sofia Rebanda

Publicado há

em

A estreia de Stargirl estava prevista para 2019 mas vai acontecer em 2020. Imagens oficiais da protagonista com o seu traje completo já circulam nas redes sociais.

A personagem principal já apareceu em algumas realidades alternativas de séries da DC, como Legends of Tomorrow e Supergirl, mas dessa vez vai liderar a sua própria estreia, com previsão de estreia para este ano.

Nesta série, Courtney Whitmore (interpretada por Brec Bassinger) é uma estudante do ensino secundário que se muda para Blue Valley quando a mãe se casa com Pat. A jovem heroína descobre o segredo do padrasto – Pat era o parceiro de Starman – um dos membros da Sociedade da Justiça. Courtney acaba por roubar os artefactos de Starman e dedicar-se a combater o crime – Stargirl, torna-se o membro mais jovem desta sociedade.

Stargirl foi criada por Geoff Johns. A personagem forte e inteligente surgiu inspirada na sua irmã, que faleceu num acidente de avião. Em 1999, Stargirl apareceu pela primeira vez na banda desenhada, sob o nome de Star-Spangled Kid, ganhando o título atual após receber o Bastão e adquirir novos poderes.

Johns é produtor executivo e o escritor do primeiro episódio da série. O guião marca a introdução da Sociedade da Justiça no universo de séries da DC.

A jovem protagonista, conta com um grande elenco de apoio, são eles Luke Wilson, como Pat Dugan e Joel McHale no papel de Pantera. Lou Ferrigno Jr. e Henry Thomas são outras das caras que veremos nesta série.

Stargirl conta com a produção conjunta da Berlanti Productions, Mad Ghost Productions e da Warner Bros. Television. A sua primeira temporada vai ser constituída por 13 episódios e vai estar disponível no serviço de streaming DC Universe.

 

 

[Foto: Divulgação]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *