Visite-nos em

Lazer & Cultura

Forró com dança vai envolver o Porto

Sofia Rebanda

Publicado há

em

Dos dias 25 a 28 de abril decorre a segunda edição do festival Forró Douro que promete levar os portuenses ao Brasil, celebrando a dança e a música típicas do nordeste deste país.

Foi no ano passado que a invicta recebeu pela primeira vez um festival de forró. Este ano, o Forró Douro está de volta com workshops de dança, concertos e DJ sets em vários espaços da cidade.

Forró – termo vindo de “forrobodó” – é uma festa originária da região nordeste do Brasil. A festa forró inclui distintos géneros musicais como o xote, baião, arrasta-pé e o xaxado. Forró tornou-se também um género musicais, criado por Luiz Gonzaga em 1958.

Entre os vários professores de dança para este evento estão Yse Góes, Rafael Portilho e Enrique Matos. Como artistas o cartaz conta com Fabiano Santana, Janayna, Dj Sampa, entre outros.

A Estação de São Bento, a Kasa da Praia, a Herança Magna e o Armazém 22 são alguns dos locais que serão contagiados pela animação brasileira.

Os full-pass , group pass e party pass para o festival já se encontram esgotados. Só é possível adquirir bilhetes individuais para cada festa à porta do evento. Os bilhetes são limitados ao stock existente.

 

 

[Foto: Divulgação]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Trending

PGlmcmFtZSB3aWR0aD0iMTAwJSIgaGVpZ2h0PSIxMDAlIiBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LnlvdXR1YmUuY29tL2VtYmVkL3ExY3hNUW90YnZRIiBmcmFtZWJvcmRlcj0iMCIgYWxsb3dmdWxsc2NyZWVuPjwvaWZyYW1lPg==