Visite-nos em

Notícias

Captain Marvel já está disponível nos cinemas

Sofia Rebanda

Publicado há

em

Com o timing perfeito (mesmo um dia antes do Dia Internacional da Mulher), chegou ao grande ecrã o 21º filme do Universo Cinematográfico da Marvel. Este trata-se do primeiro que dá destaque e liderança total a uma mulher no universo de heróis Marvel.

O filme dá-nos a conhecer Carol Danvers, uma mulher-piloto da força aérea americana que se torna na super-heroína mais poderosa. Carol ganha super-poderes após o seu ADN se unir ao ADN Kree durante um terrível acidente com uma nave alienígena, enquanto a Terra se encontra no centro de uma guerra intergalática entre dois mundos alienígenas – Kree e Skrull.

Esta personagem apresenta-se como uma das mais fortes do universo da Marvel. Possui uma força impressionante, mostra-se invulnerável e é capaz de voar. Para além disto, a agilidade e a capacidade de manipular energia são caraterísticas que retratam a capitã.

A sua primeira presença aconteceu no final dos Avengers: Infinity War, filme estreado em 2018. Após a estreia, poderemos ver a Captain Marvel muito em breve na continuação desta sequela em Avengers: Endgame. Este regresso ao grande ecrã está marcado para maio deste ano e o filme conta com o grupo de heróis da Marvel liderado pelo Captain America e pelo Iron Man -que enfrentam uma ameaça do vilão Thanos.

[Foto: Divulgação]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *