Visite-nos em

Notícias

Glion e Les Roches marcam presença nas maiores feiras sobre estudar no estrangeiro

Publicado há

em

As prestigiadas escolas internacionais de Hospitality Management Glion e Les Roches vão estar presentes nas Edições de 2019 da QS World Grand School Tour, Feira Internacional de Mestrados – a partir de hoje em Lisboa – e na Study Abroad Portugal, a maior feira de informação para estudar no estrangeiro, que se realiza entre os dias 9 e 10 de março no Porto e Lisboa, respetivamente.

A QS World Grand School é uma feira que permite aos estudantes entrarem em contato direto com diretores de admissão de alguns dos melhores mestrados e doutoramentos internacionais. Nesta feira, estão disponíveis informações sobre onde estudar, como conseguir bolsas de estudo e quais as instituições mais adequadas ao perfil de cada estudante.

A Study Abroad Portugal é a maior feira de informação para estudar no estrangeiro. Tem oferta para todo o tipo de idades, desde Cursos de Verão, Cursos de Línguas para os mais novos, programas para alunos do ensino secundário, bem como, informação sobre Licenciaturas, Pós-graduações e Mestrados a nível internacional.

Com base na filosofia suíça, a Glion e a Les Roches procuram alunos com um perfil internacional, que gostem de viajar, tenham bom nível de Inglês e uma paixão pela indústria com maior projeção a nível Mundial e que também em Portugal tem atingido uma elevada taxa de crescimento.

Pedro Martins, responsável pelo recrutamento da Glion e Les Roches em Portugal afirma: “de ano para ano, assistimos a um aumento do interesse dos alunos portugueses que procuram fazer a sua formação numa instituição de elevado reconhecimento na indústria e que lhes permita viver uma experiência internacional enquanto tiram o seu curso.A presença das nossas instituições de ensino neste tipo de eventos revela-se de extrema importância e confirma a nossa estratégia de expansão em Portugal”

O responsável afirma ainda que “as multinacionais ligadas à indústria hoteleira procuram nas nossas escolas profissionais qualificados, com uma visão internacional, que podem integrar as suas empresas em qualquer parte do Mundo. A Glion e a Les Roches promovem ainda o empreendedorismo junto dos seus alunos, convertendo-se mais de 33% dos mesmos em criadores dos seus próprios negócios.”

Atualmente, a Glion oferece Campus na Suíça e em Londres, enquanto que a Les Roches está presente na Suíça, Marbella e Shanghai.

 QS Fair – Altis Gran Hotel

7 de março – 15h30 às 20h00

 Study Abroad Portugal

Crowne Plaza Porto – 9 de março

14h00 às 18h00

Sana Malhoa Hotel – Lisboa – 10 de março

14h00 às 18h00

[Foto: Unsplash]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Trending

PGlmcmFtZSB3aWR0aD0iMTAwJSIgaGVpZ2h0PSIxMDAlIiBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LnlvdXR1YmUuY29tL2VtYmVkL3ExY3hNUW90YnZRIiBmcmFtZWJvcmRlcj0iMCIgYWxsb3dmdWxsc2NyZWVuPjwvaWZyYW1lPg==