Visite-nos em

Notícias

Modatex dá a conhecer a sua oferta formativa na Qualifica

Avatar

Publicado há

em

O Modatex estará presente na edição de 2019 da Qualifica – Feira de Educação, Formação, Juventude e Emprego – onde vai dar a conhecer, aos alunos, pais e professores, a multiplicidade de ofertas formativas que o Centro disponibiliza para a área têxtil.

A Qualifica tem lugar entre 28 de fevereiro e 3 de março, na Exponor, período no qual os responsáveis do Modatex estarão disponíveis para dar a conhecer a sua oferta formativa e para esclarecer todas as dúvidas sobre o percurso formativo e respetivas saídas profissionais.

Sob o claim “(H) á moda no teu futuro”, o stand do Modatex oferece ainda aos jovens interessados a possibilidade de tirar uma foto com um dos vários coordenados desenvolvidos pelos formandos do Centro e que estarão disponíveis durante a Feira.

No final, todo os participantes recebem um saco personalizado e concebido pelo Modatex.

O MODATEX – Centro de Formação Profissional da Indústria Têxtil, Vestuário, Confeção e Lanifícios surgiu com base num protocolo celebrado entre o Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP,I.P), a Associação Têxtil e Vestuário de Portugal (ATP), a Associação Nacional das Indústrias de Vestuário e Confeção (ANIVEC/APIV) e a Associação Nacional dos Industriais de Lanifícios (ANIL).

Sedeado no Porto e com delegações em Lisboa e Covilhã, polos em Barcelos, Vila das Aves e extensões em Lousada, Marco de Canaveses e Pinhel, tem como objetivo contribuir para a melhor coordenação estratégica e operacional da formação no sector, responder de forma eficaz às necessidades de qualificação, aperfeiçoamento e reconversão das pessoas e das organizações e apoiar tecnicamente a Indústria Têxtil e de Vestuário.

[Foto: Modatex]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Artigos recentes

Publicidade

Noticias

Publicidade