Visite-nos em

Notícias

Mostra Quem é Calouste e ganha prémios

Avatar

Publicado há

em

Tens entre 15 e 25 anos e vives em Portugal?

Então este concurso é para ti!

A iniciativa faz parte das comemorações dos 150 anos do nascimento de Calouste Sarkis Gulbenkian e o que se pede é simples: compõe uma música, cria uma obra de arte, escreve um texto ou faz um filme onde mostres “Quem é Calouste?”. A Gulbenkian tem 24 prémios para entregar aos melhores trabalhos, individuais ou de grupo, em quatro categorias: Música, Artes Visuais, Texto e Filme!

Não conheces muito acerca de quem foi Calouste? Não há problema: ainda vais a tempo de descobrir tudo sobre a sua vida e carreira aqui! Depois de te informares, mãos à obra!

Para poderes participar, deves cumprir algumas condições. Vê se enquadras na lista abaixo e, se a resposta for sim… Liga o interruptor da criatividade e dá o teu melhor!

  • Deves ter entre 15 e 25 anos
  • Podes participar individualmente ou em grupo
  • Participantes entre os 15 e 18 anos devem estar inscritos no ensino secundário

Submete o teu trabalho online, onde deves responder à questão “Quem é Calouste?” (através de Música, Artes Visuais, Texto ou Filme) entre 3 de janeiro e 24 de fevereiro de 2019.

O Júri vai selecionar os melhores 24 trabalhos: três por cada uma das quatro categorias (Música, Artes Visuais, Texto ou Filme), em cada um dos escalões etários (15-18 e 19-25). Cada trabalho vencedor receberá um prémio. No grupo 15-18, a escola onde cada um dos jovens distinguidos está inscrito também será premiada!

[Foto: Gulbenkian]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Trending

PGlmcmFtZSB3aWR0aD0iMTAwJSIgaGVpZ2h0PSIxMDAlIiBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LnlvdXR1YmUuY29tL2VtYmVkL3ExY3hNUW90YnZRIiBmcmFtZWJvcmRlcj0iMCIgYWxsb3dmdWxsc2NyZWVuPjwvaWZyYW1lPg==