Visite-nos em

Notícias

McDonald’s já tem um Happy Meal vegan

Publicado há

em

As opções vegetarianas não são novidade no menu do McDonald’s. Agora, os pratos sem carne ou peixe chegam também em formato mais pequeno – e feito a pensar nos mais novos!

A cadeia de fast food tem agora disponível um menu de Happy Meal vegan, onde está incluído um novo wrap com nuggets de vegetais. As más notícias para nós, que estamos é Portugal, é que esta ainda só está disponível nos restaurantes do Reino Unido.

Express.co assegura que, embora o McDonald’s identifique esta opção como vegetariana, apenas o faz porque a tortilha (que serve de base aos wraps) passa pela mesma torradeira onde entram também os pães dos hambúrgueres, que contém leite. O facto de este poder conter vestígios do mesmo motiva a cadeira de restaurantes a não identificar o produto como vegan. 

Os ingredientes-base dos nuggets são ervilhas, arroz, tomate seco e pão ralado. Esta nova opção contém, ainda, ketchup e alface picada.

Há algo que não muda, ou não fosse este menú feito especialmente a pensar nas crianças: a opçãp vem com bebida e brinquedo! Não se sabe, ainda, se este menu vai estar disponível em Portugal. Por enquanto, as opções de escolha para o Happy Meal são os douradinhos, o cheeseburger, o wrap de frango e os nuggets.

[Foto: McDonald’s]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Trending

PGlmcmFtZSB3aWR0aD0iMTAwJSIgaGVpZ2h0PSIxMDAlIiBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LnlvdXR1YmUuY29tL2VtYmVkL3ExY3hNUW90YnZRIiBmcmFtZWJvcmRlcj0iMCIgYWxsb3dmdWxsc2NyZWVuPjwvaWZyYW1lPg==