Visite-nos em

Notícias

McDonald’s tem nova opção no menu – e não é para comer

Publicado há

em

Desde sexta-feira, 18 de janeiro, que tens mais uma decisão a tomar quando pedes um Happy Meal: preferes que venha com um brinquedo ou com um livro?

O McDonald’s tem uma nova iniciativa: chama-se Happy Meal Readers e tem o objetivo de promover a literacia infantil. Para tal, a empresa criou uma coleção com um total de 12 livros. Os volumes colecionáveis vão calhar como oferta, um em cada Happy Meal!

A Suécia foi o primeiro país onde a cadeia de fast food ofereceu livros com o menu para crianças: começou a fazê-lo em 2001. Agora, esta opção vai estar disponível em todos os restaurantes. Segundo o site da McDonald’s, a campanha está em vigor até ao final do ano e as histórias oferecidas mudam de oito em oito semanas. 

Da autoria da escritora britânica Cressida Cowell, conhecida pelo bestseller internacional Como Treinares o Teu Dragão, os livros retratam as aventuras dos Gémeos Treetop, Alfie e Asha, Tulip e Ted, cujos pais, professores, criaram uma máquina do tempo que lhes permite viajar até à época dos dinossauros, onde irão viver diferentes peripécias.

Os dois primeiros livros já disponíveis na McDonald’s e são Os Gémeos Enfrentam Um T-Rex e Os Gémeos Descobrem um Diplodoco.

[Fotos: McDonald’s]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Trending

PGlmcmFtZSB3aWR0aD0iMTAwJSIgaGVpZ2h0PSIxMDAlIiBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LnlvdXR1YmUuY29tL2VtYmVkL3ExY3hNUW90YnZRIiBmcmFtZWJvcmRlcj0iMCIgYWxsb3dmdWxsc2NyZWVuPjwvaWZyYW1lPg==