Visite-nos em

Lazer & Cultura

Super Bock Arena: o Porto vai ter uma sala de espetáculos gigante

Avatar

Publicado há

em

O antigo Pavilhão Rosa Mota estava deteriorado há muitos anos… Durante o primeiro semestre deste ano, abre renovado como Super Bock Arena!

As obras nos Jardins do Palácio de Cristal, no Porto, já arrancaram no final de 2017. A apresentação pública do projeto irá acontecer em fevereiro e prevê-se que as renovações fiquem concluídas até junho.

Segundo as informações avançadas, o espaço tem capacidade para oito mil pessoas e vai, também, funcionar como sala de espetáculos.  A tomar as rédeas desta nova Super Bock Arena estão a Lucios e a PEV Entertainment (promotora do festival MEO Marés Vivas). Estas foram as empresas que venceram o concurso público, lançado há cinco anos pela Câmara Municipal do Porto.

 

Este pavilhão foi construído nos anos 50 e – apesar de ter servido sobretudo para acolher provas desportivas de várias modalidades – recebeu concertos de nomes como Blondie, Diana Krall, e Cabaret Voltaire.

A Super Bock Arena torna-se, assim, a maior sala de espetáculos fixa do Porto.

[Foto: Divulgação]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Trending

PGlmcmFtZSB3aWR0aD0iMTAwJSIgaGVpZ2h0PSIxMDAlIiBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LnlvdXR1YmUuY29tL2VtYmVkL3ExY3hNUW90YnZRIiBmcmFtZWJvcmRlcj0iMCIgYWxsb3dmdWxsc2NyZWVuPjwvaWZyYW1lPg==