A Todos os Rapazes que Amei foi uma das apostas de 2018 da Netflix. Se pensavas que as peripécias dos personagens tinham ficado encerradas no ano passado, estavas enganado: vem aí uma continuação da história!

Esta comédia romântica estreou no verão de 2018 e rapidamente conquistou o público. Os mais sensíveis não conseguiram conter aquela lágrima no final!

As especulações sobre uma possível continuação já eram muitas e os pedidos também… Agora, o serviço de streaming confirmou que o filme vai mesmo contar com uma segunda parte! A data de estreia é que ainda está no segredo dos deuses.

O livro de Jenny Han (com o mesmo nome) deu mote a esta história. O filme acompanha as aventuras de uma jovem tímida, Lara Jean Covey (Lana Condor), que escreve várias cartas de amor para as suas paixonetas ao longo dos anos… No entanto, nunca as chega a enviar: limita-se a guardá-las numa caixa bem escondida no seu quarto. No entanto, um mal-entendido faz com que cada uma dessas declarações cheguem às mãos dos devidos destinatários…

Quando se apercebe que as suas cartas de amor foram enviadas para cada um dos cinco rapazes por quem se apaixonou na vida, a protagonista vê a sua vida tomar uma volta de 360 graus… E contar mais é fazer spoiler! (No entanto, a verdade é que muito poucos foram os que ainda não viram o filme!)