Visite-nos em

Notícias

Margem Sul com travo a chocolate já em janeiro

Avatar

Publicado há

em

Pensavam que a maratona dos doces tinha ficado encerrada em dezembro do ano passado? Estavam enganados! 

Se os Ferrero Rocher e os Mon Chéri que sobraram das prendas de Natal já se estão a acabar lá por casa, não desanimes: está mesmo aí à porta uma incrível oportunidade para renovares o teu stock! Preparado para ouvir as notícias deliciosas?

A Margem Sul vai ser palco de uma feira de chocolate que junta doces para todos os gostos durante um total de quatro dias! O evento tem lugar em Corroios e conta com o apoio da Câmara Municipal do Seixal. Arranca já no dia 17 de janeiro, uma quinta-feira.

O mais complicado vai ser decidir que iguaria provar primeiro… Isto porque vais encontrar por lá muita escolha: desde bolos, bombons, waffles e crepes, passando por tabletes, cupcakes e o clássico chocolate quente, tudo feito com cacau. Já consegues imaginar o cheirinho?

As várias bancas vão estar distribuídas pelo Jardim da Quinta da Água, tal como aconteceu em 2018, na passada edição. A entrada nesta feira do chocolate é livre, o que significa que só pagas mesmo aquilo que consumires. O evento tem início na quinta-feira de manhã e dura até domingo, 20 de janeiro. Além dos doces, a música também está nos planos!

[Foto: Feira do Chocolate de Corroios]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *