Visite-nos em

Notícias

Vem aí A Dama e o Vagabundo… Com cães verdadeiros!

Avatar

Publicado há

em

Parece que o remake de A Dama e o Vagabundo deixou de lado quaisquer dúvidas acerca de ser ou não um live-action…

Acontece que, segundo o ator Thomas Mann em entrevista ao Collider, a nova versão vai contar com cães verdadeiros.

A forma como vão falar e interagir (lembram-se da icónica cena do esparguete?) ainda não foi explicada, mas certamente será necessário algum trabalho da equipa de efeitos especiais…  Será que vão usar os animais como base para a computação gráfica ou vão trabalhar apenas o movimento das suas bocas?

Sejam quais forem os métodos usados, a verdade é que a Disney ainda não se pronunciou sobre o uso de animais reais no filme…

Quanto a vozes, Justin Theroux fica encarregue do Vagabundo, enquanto Tessa Thompson dobra a DamaKiersey Clemons será a DarlingAshley Jensen o terrier escocês Jackie, um dos melhores amigos da protagonista.

Charlie Bean (LEGO Ninjago: Movie) dirige a produção, que vai misturar live-action e personagens em computação gráfica. Brigham Taylor, que trabalhou no remake de Mogli, está a cargo da produção do projeto, enquanto Andrew Bujalski assina o roteiro. Aponta-se para que em 2019 já esteja nos cinemas!

A Dama e o Vagabundo foi lançada originalmente em 1955, com direção de Clyde GeronimiWilfred Jackson Hamilton Luske.

[Foto: Divulgação]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Trending

PGlmcmFtZSB3aWR0aD0iMTAwJSIgaGVpZ2h0PSIxMDAlIiBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LnlvdXR1YmUuY29tL2VtYmVkL3ExY3hNUW90YnZRIiBmcmFtZWJvcmRlcj0iMCIgYWxsb3dmdWxsc2NyZWVuPjwvaWZyYW1lPg==