Parece que o remake de A Dama e o Vagabundo deixou de lado quaisquer dúvidas acerca de ser ou não um live-action…
Acontece que, segundo o ator Thomas Mann em entrevista ao Collider, a nova versão vai contar com cães verdadeiros.
A forma como vão falar e interagir (lembram-se da icónica cena do esparguete?) ainda não foi explicada, mas certamente será necessário algum trabalho da equipa de efeitos especiais… Será que vão usar os animais como base para a computação gráfica ou vão trabalhar apenas o movimento das suas bocas?
Sejam quais forem os métodos usados, a verdade é que a Disney ainda não se pronunciou sobre o uso de animais reais no filme…
Quanto a vozes, Justin Theroux fica encarregue do Vagabundo, enquanto Tessa Thompson dobra a Dama. Kiersey Clemons será a Darling e Ashley Jensen o terrier escocês Jackie, um dos melhores amigos da protagonista.
Charlie Bean (LEGO Ninjago: Movie) dirige a produção, que vai misturar live-action e personagens em computação gráfica. Brigham Taylor, que trabalhou no remake de Mogli, está a cargo da produção do projeto, enquanto Andrew Bujalski assina o roteiro. Aponta-se para que em 2019 já esteja nos cinemas!
A Dama e o Vagabundo foi lançada originalmente em 1955, com direção de Clyde Geronimi, Wilfred Jackson e Hamilton Luske.
[Foto: Divulgação]