Visite-nos em

Notícias

Chama-me pelo teu Nome: vem aí sequela

Publicado há

em

Elio e Oliver. Olive e Elio. A história não acabou – para mal das nossas emoções e do stock de lenços dos supermercados.

Chama-me pelo teu Nome marcou muita gente e foi considerado o filme do ano. Arrecadou o coração de muitos e o Óscar de Melhor Argumento Adaptado. Depois dos inúmeros pedidos de fãs,  confirma-se: vai mesmo haver uma sequela!

Quem o afirmou foi André Aciman, autor do livro. Segundo anunciou no Twitter, vai mesmo escrever a sequela!

Ora, junta-se o útil ao agradável: o realizador Luca Guadagnino já tinha revelado muito interesse em dar continuadade a saga.

Ainda não viste o filme? Chama-me Pelo Teu Nome acompanha a complexa história de amor entre Elio, de 17 anos e Oliver, de 24, que está de visita a Itália no verão de 1983, alojado na casa da família.

Feitas as contas, são sete anos de diferença – que não impedem que ambos se apaixonem e vivam um amor profundo, puro e simples – tal como bastante condenado na época.

[Foto: Divulgação]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Trending

PGlmcmFtZSB3aWR0aD0iMTAwJSIgaGVpZ2h0PSIxMDAlIiBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LnlvdXR1YmUuY29tL2VtYmVkL3ExY3hNUW90YnZRIiBmcmFtZWJvcmRlcj0iMCIgYWxsb3dmdWxsc2NyZWVuPjwvaWZyYW1lPg==
PASSATEMPO MAIS EDUCATIVA
NA LISBOA GAMES WEEK
Subscreve para te poderes habilitar a ganhar prémios.