Visite-nos em

Notícias

Ariana Grande quebra recorde de visualizações em 24 horas no YouTube

Publicado há

em

Thank U, Next quebrou o recorde de visualizações de um clipe musical no YouTube nas primeiras 24 horas!

Acumulando mais de 46 milhões de views no primeiro dia, o vídeo está recheado de inúmeras referências a filmes bem conhecidos do público! Já tiveste oportunidade de ver?

Por onde começar? Temos elementos de Legalmente Loira, de Giras e Terríveis (Mean Girls) – onde aparece como a icónica Regina George – , de De repente Já nos 30É um videoclipe que mais parece um filme e um bombom para os olhos de quem gosta da cultura dos 00’s!

Nem a cool mom falta! E é mesmo a mãe mais cool de sempre… Kris Jenner!

A cantora tem motivos para estar orgulhosa: ultrapassou o record que antes pertencia a BTS com Idol, que alcançou 45,9 milhões de views na sua estreia em agosto – que, por sua vez, tinham roubado o record de Taylor Swift, por Look What You Made Me Do, com 43.2 milhões.

Thank U, Next marcou a primeira vez que Ariana atingiu o 1º lugar na Billboard Hot 100. O último álbum da cantora, Sweetener, foi lançado em agosto.

[Foto: Divulgação]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Trending

PGlmcmFtZSB3aWR0aD0iMTAwJSIgaGVpZ2h0PSIxMDAlIiBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LnlvdXR1YmUuY29tL2VtYmVkL3ExY3hNUW90YnZRIiBmcmFtZWJvcmRlcj0iMCIgYWxsb3dmdWxsc2NyZWVuPjwvaWZyYW1lPg==
PASSATEMPO MAIS EDUCATIVA
NA LISBOA GAMES WEEK
Subscreve para te poderes habilitar a ganhar prémios.