Visite-nos em

Dá que Falar

Chegou a Portugal o YouTube sem anúncios e com modo offline

Publicado há

em

Farto das constantes interrupções entre os vídeos que queres ver no Youtube? É uma pergunta retórica.

A solução parece ter chegado a Portugal – mas aporta alguns custos extra: 8,49 euros por mês – se bem que os primeiros três são grátis.

A Google acabou de disponibilizar, em Portugal, a versão paga do YouTube! Falamos do YouTube Premium, que permite usar o YouTube sem publicidade – assim como descarregar vídeos para ver em modo offline e aceder aos YouTube Originals.

O YouTube Premium foi anunciado em Maio, mas Portugal ficou fora da lista dos primeiros países a terem esse serviço disponível. Além de erradicar apublicidade da plataforma, aporta ainda a possibilidade de ouvir vídeos no background, enquanto se trabalha noutras tarefas.

Ser assinante do YouTube Premium tem um custo de 8,49 euros por mês. Dá acesso ao YouTube Originals – plataforma com espectáculos, filmes e séries exclusivas – e ao YouTube Music, o novo serviço de streaming da Google.

 [Foto: YouTube]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Trending

PGlmcmFtZSB3aWR0aD0iMTAwJSIgaGVpZ2h0PSIxMDAlIiBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LnlvdXR1YmUuY29tL2VtYmVkL3ExY3hNUW90YnZRIiBmcmFtZWJvcmRlcj0iMCIgYWxsb3dmdWxsc2NyZWVuPjwvaWZyYW1lPg==
PASSATEMPO MAIS EDUCATIVA
NA LISBOA GAMES WEEK
Subscreve para te poderes habilitar a ganhar prémios.