Visite-nos em

Notícias

Em Sintra, o Halloween é passado a saltar

Avatar

Publicado há

em

Virar o Halloween literalmente de cabeça para o ar, tens coragem?

É esta a proposta do UPUP, o maior parque de trampolins 100 por cento português – que fica em Sintra.

Se saltar de trampolim já é a diversão que é, então imagina se o fizeres rodeado de fantasmas, bruxas, vampiros, diabos, entre outras personagens sinistras que geralmente aparecem por esta altura, na noite mais assustadora do ano! Pois é, eles estão a organizar um evento especial para este Halloween!

Está tudo marcado para a próxima quarta-feira. Na véspera de feriado, 31 de outubro, deve aparecer pelas 19h30 – e podes ficar até às 23 horas.

Do que vais precisar? Ora bem: para começar de um disfarce a rigor, mas que seja suficientemente confortável para saltar durante três horas nos mais de 80 trampolins espalhados pelos dois mil metros quadrados do parque!

Claro que tudo isto é acompanhado de música, à responsabilidade de um DJ presente. Apostamos tudo em que o Thriller, do Michael Jackson, não vai ficar de fora da playlist!

Convida todos os teus amigos! A promessa é de que te vais divertir e fazer exercício ao mesmo tempo. Depois, já podes ir comer à vontade todas as doçuras que angariares! Estamos a brincar, nada de exageros!

Os bilhetes para a festa custam 15 euros e a reserva pode ser feita através do email geral@upuppark.pt ou na receção do UPUP.

[Foto: UPUP]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Trending

PGlmcmFtZSB3aWR0aD0iMTAwJSIgaGVpZ2h0PSIxMDAlIiBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LnlvdXR1YmUuY29tL2VtYmVkL3ExY3hNUW90YnZRIiBmcmFtZWJvcmRlcj0iMCIgYWxsb3dmdWxsc2NyZWVuPjwvaWZyYW1lPg==