Visite-nos em

Notícias

Atypical vai ter terceira temporada

Publicado há

em

Viste Atypical, a comédia da Netflix que acompanha o quotidiano de um rapaz de 18 anos com autismo? Se a resposta é sim, vais ficar feliz por saber que a série vai ter uma terceira temporada!

Keir Gilchrist é Sam Gardner nesta série. Ele faz parte de uma família composta pela sua irmã mais nova, que é desportista e vai estudar para longe de casa, pela mãe hiper-preocupada e que faz tudo pela família e pelo pai, paramédico a batalhar com uma espécie de crise de identidade. Pelo meio, há ainda o colega de trabalho e melhor amigo de Sam, vários colegas da escola e uma psicóloga grávida que também tem, ela mesma, uma vida bastante problemática.

Sabe-se que a próxima temporada terá dez episódios. Já está escrita e vai falar das novas fases da vida de Sam – que se prepara agora para entrar na faculdade.

A série foi criada por Robia Rashid e produzida pela Sony Pictures Television. Embora o elenco ainda não tenha sido confirmado para os episódios que aí vêm, tudo aponta que atores como Michael Rappaport (o pai de Sam), Jennifer Jason Leigh (mãe) e Brigette Luncy-Paine (irmã) continuem a participar na história.

[Fotos: Divulgação]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Trending

PGlmcmFtZSB3aWR0aD0iMTAwJSIgaGVpZ2h0PSIxMDAlIiBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LnlvdXR1YmUuY29tL2VtYmVkL3ExY3hNUW90YnZRIiBmcmFtZWJvcmRlcj0iMCIgYWxsb3dmdWxsc2NyZWVuPjwvaWZyYW1lPg==