Visite-nos em

Lazer & Cultura

Um Halloween selvagem no Zoo de Lisboa

Publicado há

em

A 1 de novembro, no dia mais assustador do ano, o Jardim Zoológico abre as suas portas a todos para um dia cheio de surpresas e com programas pensados para toda a família!

A festa vai começar logo na bilheteira: na compra de dois bilhetes de adulto, as crianças até 12 anos de idade que entrarem integralmente mascaradas recebem uma entrada gratuita!

Para tornar o dia aterrador podem, em família, participar na oficina de produção de Pega-monstros e numa experiência sensorialmente arrepiante entre as 10 e as 17 horas. Esta atividade vai pôr à prova a coragem de miúdos e graúdos…

Para além destas surpresas, o Jardim Zoológico também vai estar “vestido” a rigor… Especial destaque para o Reptilário, onde vai estar preparado um trilho verdadeiramente assustador – falamos de aranhas, morcegos e sombras suspeitas.

Nesta festa recheada de terror, os animais vão também ter direito a algumas surpresas. Serão realizadas atividades de enriquecimento ambiental, com o objetivo de estimular os comportamentos naturais dos animais. A famosa abóbora tem o papel principal, claro – não fosse ela o símbolo do Halloween!

Queres um dia das bruxas selvagem? Já sabes onde o podes passar!

[Goto: Jardim Zoológico]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Trending

PGlmcmFtZSB3aWR0aD0iMTAwJSIgaGVpZ2h0PSIxMDAlIiBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LnlvdXR1YmUuY29tL2VtYmVkL3ExY3hNUW90YnZRIiBmcmFtZWJvcmRlcj0iMCIgYWxsb3dmdWxsc2NyZWVuPjwvaWZyYW1lPg==
PASSATEMPO MAIS EDUCATIVA
NA LISBOA GAMES WEEK
Subscreve para te poderes habilitar a ganhar prémios.