Visite-nos em

Notícias

Katy Perry anuncia pausa na carreira

Publicado há

em

Todos merecem umas férias – e Katy Perry não é exceção.

A cantora dos hits I kissed a girl, Firework, Teenage Dream e o mais recente Swish swish revelou que pretende fazer uma pausa da carreira logo depois da sua tour Witness acabar, para conseguir voltar a um ritmo de trabalho que lhe permita focar as atenções no lado mais criativo e artístico e menos nos desejos comerciais.

Numa entrevista ao Footwear News, Katy referiu que precisa de abrandar um pouco o ritmo antes de abraçar o projeto de um novo álbum. Estive na estrada durante os últimos 10 anos, então vou relaxar. Não vou já diretamente fazer outro álbum. Sinto que já fiz muito e sou muito grata por tudo isso”.

A artista revelou que se sente tranquila com a sua carreira e com tudo o que até agora atingiu, não tendo qualquer necessidade de entrar em competições nem obrigatoriedade de lançar novos trabalhos para já. “Eu amo fazer música e amo escrever. Mas já não sinto que faça parte de um jogo. Só sinto que sou uma artista, não sinto que devo provar nada. Isso é uma sensação libertadora”.

Katy Perry lançou o seu último álbum em 2017 e encerrou a mais recente tour no final do passado mês de agosto de 2018.

[Foto: Divulgação]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Tendencias

PGlmcmFtZSB3aWR0aD0iMTAwJSIgaGVpZ2h0PSIxMDAlIiBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LnlvdXR1YmUuY29tL2VtYmVkL3ExY3hNUW90YnZRIiBmcmFtZWJvcmRlcj0iMCIgYWxsb3dmdWxsc2NyZWVuPjwvaWZyYW1lPg==