Visite-nos em

Notícias

Lilo & Stitch vão ganhar vida

Publicado há

em

Já temos O Livro da Selva A Bela e o Monstro como bons exemplos da aposta da Disney no formato live-action. Agora, chegou a vez de Lilo & Stitch!

Viva os live-actions! Se já o projeto de Aladino, Dumbo e Rei Leão estavam a ser filmados com atores reais, de carne e osso – e famosos! – agora é o bonequinho azul a ganhar vida!

Passada no Havai, esta história já chegou aos cinemas no verão de 2002. Ninguém diria que, passados 16 anos, Mike Van Waes ia escrever o argumento para este filme realista!

A produção vai contar com Dan Lin e Jonathan Eirich, segundo informações do site Hollywood Reporter. A dupla de produtores é a mesma que está a trabalhar na adaptação de Aladino, com estreia apontada para maio de 2019.

Ainda se lembram do enredo? No filme de animação, existe um pequeno extraterrestre chamado 626 que chega ao Havai. O seu caminho cruza-se com o de Lilo, uma menina que o confunde com um cão e o adota como animal de estimação! Leva-o para sua casa e chama-lhe Stitch.

Mas havia um pormenor muito importante que mudava os contornos desta história… É que o tal cão estava programado para destruir tudo o que encontrasse! E disto nem Lilo nem a sua família sabiam! Já viram onde começam as peripécias, não é?

Datas? Ainda nada é certo… O facto é que vamos voltar a aprender, nos grandes ecrãs, que “Ohana significa família. E família quer dizer nunca abandonar ou esquecer.” 

[Foto: Divulgação]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Tendencias

PGlmcmFtZSB3aWR0aD0iMTAwJSIgaGVpZ2h0PSIxMDAlIiBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LnlvdXR1YmUuY29tL2VtYmVkL3ExY3hNUW90YnZRIiBmcmFtZWJvcmRlcj0iMCIgYWxsb3dmdWxsc2NyZWVuPjwvaWZyYW1lPg==