Visite-nos em

Notícias

Black Mirror vai ter episódios interativos

Avatar

Publicado há

em

Netflix a dar provas de que está na vanguarda!

A plataforma está investida em apostar nos conteúdos interativos e vai deixar os utilizadores escolherem o fim de alguns episódios da série Black Mirror.

Como se processa esta interatividade? Nós explicamos: quem vê vai poder escolher que final quer dar ao conteúdo. Depois, pode voltar atrás e alterar a sua escolha. As vezes que quiser!

A Netflix estreou uma funcionalidade semelhante em Puss in Book (uma série infantil) e noutros projetos para os mais novos. Segundo avança a Bloomberg, os primeiros episódios de conteúdos interativos dirigidos ao público adulto devem chegar ainda antes do final do ano!

À semelhança do que aconteceu com as duas anteriores, aguarda-se a estreia da quinta temporada de Black Mirror para dezembro. A série sobre o futuro-próximo-porém-distópico já era um sucesso entre o público da plataforma – agora, com o espetador a poder decidir certos pormenores acerca do desenrolar da história, o buzz em volta dela tem tudo para aumentar!

De uma perspetiva de investimento, a criação de episódios com finais personalizados é mais dispendiosa –  exige aos guionistas, atores e toda a equipa um número de horas de filmagens muito maior do que habitual. No entanto, o retorno pode também ser grande, já que a personalização faz com que os espetadores fiquem colados ao ecrã para ver todas as combinações possíveis do mesmo episódio!

[Foto: Divulgação]

 

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Trending

PGlmcmFtZSB3aWR0aD0iMTAwJSIgaGVpZ2h0PSIxMDAlIiBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LnlvdXR1YmUuY29tL2VtYmVkL3ExY3hNUW90YnZRIiBmcmFtZWJvcmRlcj0iMCIgYWxsb3dmdWxsc2NyZWVuPjwvaWZyYW1lPg==