Visite-nos em

Entrevista

Entrevista: Angie Costa

Avatar

Publicado há

em

Já ouviste falar da Angie, temos a certeza! O seu canal no Youtube, onde publica vídeos sobre moda, beleza e lifestyle, já conta com mais de 160 mil subscritores…  E no Instagram já são mais de 238 mil!

Na escola, a sua disciplina favorita era educação física. Considera-se uma rapariga extrovertida, mas também tem o seu quê de timidez “Pelo menos nos primeiros minutos, quando ainda não estou à vontade, sou um pouco mais tímida”.

E bom gosto é que não lhe falta!  Quem concorda é o David Carreira, que a convidou para fazer parte do seu videoclipe da música És só tu, um sucesso de visualizações no Youtube. A Mais Educativa foi conhecer melhor esta jovem – que já coleciona imensos fãs!

Sabemos que gostas de viajar. Quais são os teus destinos de sonho?

Adorava ir à Grécia (Santorini), Moçambique e Bali.

Como defines o teu canal no Youtube?

O meu tipo de conteúdo é tags onde as pessoas nos passam a conhecer um pouco mais. Também faço desafios com outros Youtubers e vlogs.

Se pudesses escolher um youtuber com quem gravar um vídeo, quem escolhias?

Sinceramente, não consigo escolher um só Youtuber….  Resposta inconclusiva, sim! Mas há uma quantidade enorme de Youtubers com os quais eu gostaria de gravar, porque cada um é único à sua maneira.

Representar sempre foi o que quiseste fazer desde pequena ou tinhas outros planos?

A representação sempre fez parte dos meus planos mas tinha uma opção B, que era ser pediatra.

Já participaste em alguns videoclips! A música faz parte dos teus dias? 

Adoro música! Acho que é essencial para a vida de alguém. O meu gosto musical é variado, ouço muito géneros – tanto músicas dos anos 80 como Indie Pop.

Onde te costumas inspirar?

Costumo ver vídeos de vários youtubers e retiro sempre algumas ideias.

Como seria um dia de sonho para ti?

O meu dia de sonho… Seria proporcionar aos que mais amo o melhor dia da vida deles.

Passaste a ser reconhecida na rua e abordada pelos teus fãs!  Foi algo complicado para ti, adaptares-te a esta nova realidade?

Sim, foi complicado adaptar-me. Mas é normal, era um mundo novo para mim. Ainda hoje fico super envergonhada quando me abordam e nunca sei o que dizer… Mas é tão bom!

Claro que vão sempre existir os famosos “haters”… É difícil viver com isso? 

Ao início ficava mesmo triste quando via alguns comentários negativos… Mas ao longo do tempo fui-me habituando. Claro que me incomoda sempre, mas já não tanto. Foi a vida que eu escolhi.

[Fotos: cedidas pelo entrevistado]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Trending

PGlmcmFtZSB3aWR0aD0iMTAwJSIgaGVpZ2h0PSIxMDAlIiBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LnlvdXR1YmUuY29tL2VtYmVkL3ExY3hNUW90YnZRIiBmcmFtZWJvcmRlcj0iMCIgYWxsb3dmdWxsc2NyZWVuPjwvaWZyYW1lPg==