Visite-nos em

Notícias

30 Seconds to Mars feat. Diogo Piçarra

Publicado à

a

Os 30 Seconds to Mars atuaram na Altice Arena, em Lisboa, esta quarta-feira à noite… E tiveram um convidado muito especial!

Durante o concerto, a banda cantava a música Rescue Me quando Jared Leto, o vocalista, perguntou ao público se estes estavam “Prontos para uma grande surpresa?”. O que veio depois, já podem adivinhar!

“Aqui está o vosso herói local, Diogo Piçarra!”. Foi assim que o cantor foi chamado ao palco! O público da sala do Parque das Nações não esperava esta colaboração e a surpresa foi recebida com muito ânimo! “Façam barulho para os 30 Seconds to Mars” foi o pedido do português!

Os mais atentos já desconfiavam: é que o cantor já tinha partilhado imagens da preparação do espetáculo nas suas redes sociais, onde mostrava o sound check e surgindo e uma conversa com Jared Leto no backstage.

Diogo Piçarra cantou a música Rescue Me em conjunto com a banda. Este tema faz parte do álbum que lançaram este ano, America – que é já o quinto de álbum de originais da carreira dos 30 Seconds to Mars, grupo formado no final dos anos 90.

[Foto: Lusa]

Continue Reading
Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Tendencias