Visite-nos em

Notícias

Aibo, o cão-robot de estimação

Publicado à

a

Já conheces o Aibo? 

Ele é um cão-robot, obra da Sony, que reage ao toque e agradece os mimos que lhe fizeres! Queres um novo amigo de quatro patas mas sabes que o espaço que tens e o tempo que vais dispor para lhe dar atenção não abunda?

Este cãozinho já existe desde 1999, mas a marca decidiu deixar de o produzir em 2006. Passados mais de dez anos, o Aibo voltou ao mercado – na sua melhor versão de sempre!

Dependendo da experiência que tem com os donos, este bichinho vai criando uma personalidade! Para além disso, aprende truques (através de uma aplicação para smartphone), reconhece os donos (graças a uma tecnologia com sensores e reconhecimento facial), memoriza a planta da casa e ainda obedece a ordens de voz!

Uma das partes boas é que não precisas de ir ao supermercado comprar comida para o Aibo… Mas não te esqueças de lhe recarregar as baterias!

Com um custo 2.899 dólares por unidade, o pequeno robot já é vendido no Japão desde o ano passado. Em setembro chega aos Estados Unidos e temos a certeza de que vai fazer parte de muitas listas de pedidos ao pai natal!

[Foto: Sony]

Continue Reading
Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Tendencias