Visite-nos em

Playlist

Nicki Minaj e Spotify, what’s good?

Publicado há

em

A Nicki apontou o dedo, o Spotify defendeu-se como conseguiu!

Parece que a rapper americana não andava feliz com os resultados do seu novo álbum, Queen, e decidiu atribuir as culpas à plataforma. Segundo ela, este seu novo trabalho não foi promovido da melhor forma…

Depois do álbum ter chegado ao segundo lugar, Nicki Minaj escreveu no Twitter que tudo não passou de uma manobra de “vingança” por parte do Spotify.

“O Spotify teve de me ensinar uma lição mas recompensou o tipo que tem um programa na Apple Radio há mais tempo, ajudando dessa forma a Apple”, escreveu. Com “o tipo” referia-se a Travis Scott, cujo novo álbum, Astroworld, atingiu o desejado primeiro lugar.

A plataforma de música sentiu necessidade de responder a tais acusações e garantiu ter  ter apoiado o lançamento de Queen da melhor forma. Argumentam com grande “um cartaz em Times Square”, colocado por eles mesmos, e com a inclusão das músicas em diversas listas importantes.“Somos grandes fãs da Nicki”, acrescentam.

[Foto: Divulgação]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Trending

PGlmcmFtZSB3aWR0aD0iMTAwJSIgaGVpZ2h0PSIxMDAlIiBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LnlvdXR1YmUuY29tL2VtYmVkL3ExY3hNUW90YnZRIiBmcmFtZWJvcmRlcj0iMCIgYWxsb3dmdWxsc2NyZWVuPjwvaWZyYW1lPg==