Visite-nos em

Lazer & Cultura

Shawn Mendes: desistir não está no sangue português

Publicado à

a

Há uma música oficial da Selecção Nacional para o Mundial!

E desta vez não temos Nelly Furtado (lembram-se?), mas temos um concorrente à altura: Shawn Mendes!

Esta quarta-feira, o cantor e compositor lançou uma versão muito especial do seu êxito mundial In My Blood… E claro, este já é o tema oficial de Portugal para o Campeonato do Mundo!

Ainda temos direito a ouvir Shawn cantar alguns versos do refrão em português, escritos precisamente com o propósito de apoiar a nossa seleção! “Eu vou acreditar! Que vamos conseguir, que vamos conquistar. Nós somos Portugal. Uma só voz e um coração!”.

Shawn Mendes nasceu no Canadá mas o seu pai é português – daí ter no seu “blood” a vontade de ver a nossa seleção a marcar pontos na Rússia! Retirada do seu terceiro álbum, este single In My Blood arrecadou o primeiro lugar do top da Billboard nos EUA.

A estreia de Portugal no Mundial é já a 15 de junho, frente aos nuestros hermanos espanhois, e esta música (tal como o apoio de Shawn) não podiam vir mais a calhar!

 

Esta não é a primeira vez que o cantor mostra quem são os seus favoritos! Já antes tinha referido “Acompanho as seleções de Portugal e Inglaterra por influência dos meus pais, que vieram desses países. No Mundial vou torcer sobretudo por Portugal e pelo Cristiano Ronaldo, o meu jogador preferido e provavelmente uma das minhas maiores fontes de inspiração”, tal como publicado alguns tweets de apoio aos nossos jogadores!

Já ouviram a música? É bom que decorem, que a corrida começa já manhã!

[Foto: Divulgação]

Continue Reading
Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Tendencias