Connect with us

Lazer & Cultura

Ariana (é) Grande e divina

Publicado há

em

No início deste mês, recebemos a triste notícia de que o nosso casal favorito – Ariana Grande e Mac Miller – tinha acabado… (Mas as novidades não acabaram aqui!)

Pouco tempo depois, surgiram rumores de que Ariana tinha seguido em frente com o comediante da SNL Pete Davidson.

Alguns fãs não gostaram destes episódios todos e partiram ao cyberataque no Twitter. Um deles foi Flint Elijah, que tweetou: “Mac Miller destruiu o [carro] G wagon por conduzir sob o efeito de álcool, depois de Ariana o ter deixado para outro “tipo” logo após este abrir o seu coração num álbum de dez músicas sobre ela, chamado The Divine Feminine. É o episódio mais triste que aconteceu em Hollywood”.

O tweet tornou-se de tal forma viral, que nem a Ariana resistiu a responder.

E a mensagem foi bem longa! “É absurdo diminuíres o respeito e valor de uma mulher ao dizer que esta deveria ficar num relacionamento tóxico só porque ele escreveu um álbum sobre a relação – o que nem é o caso (apenas Cinderella é sobre mim). Eu não sou ama nem mãe e nenhuma mulher devia sentir-se na obrigação de o ser. Sempre me preocupei com ele e tentei apoiar a sua sobriedade, rezei pelo seu equilíbrio durante anos (e vou continuar a fazê-lo sempre, obviamente). Mas culpar uma mulher pela incapacidade de um homem  para lidar com as suas próprias questões é um problema muito maior. Vamos, por favor, parar de fazer isso. É claro que eu não compartilhei o quão difícil e assustador foi enquanto estava a acontecer, mas foi. Vou continuar a desejar, do fundo do meu coração, que ele resolva tudo e que qualquer outra mulher nesta posição faça o mesmo.”

A mensagem foi tão poderosa e cheia de classe que o fã pediu desculpa por ter passado uma mensagem errada.

Como não adorar a Ariana Grande? You slay, girl!

[Fotografia: Jeff Kravitz/FilmMagic]

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Publicidade

Artigos recentes

Publicidade

Noticias

Publicidade