Visite-nos em

Novidades

Queres personalizar uma peça de roupa para ti? (Vencedores)

Publicado à

a

Gostas de usar roupas personalizadas? Então vais gostar deste passatempo que temos para ti! A Mais Educativa juntou-se à QueroTSHIRT numa parceria e temos para te oferecer duas peças de roupa com uma personalização à tua escolha.

A QueroTSHIRT é uma marca registada do grupoQUERO.pt, que tem disponível no site várias peças de roupa para personalizares da forma mais criativa e original!
Vê mais sobre a queroTSHIRT aqui: https://bit.ly/2pHy0F2 .

Para poderes habilitar-te a ganhar uma delas só tens de:
Colocar like na página do Facebook da Mais Educativa e da QueroTSHIRT;
Partilhar esta publicação em modo público;
Identificar 3 amigos.

Vencedores: Joelma Pereira e Patrícia Dias

REGULAMENTO

1. Condições
1.1 O Passatempo destina-se a todos os seguidores da conta do facebook da Mais Educativa e da QueroTSHIRT, residentes em Portugal.
1.2 Todos os participantes concordam expressamente com o presente Regulamento, aceitando sujeitar-se ao mesmo.
1.3 Cada participante só poderá participar uma única vez por post, sendo que todos os comentários repetidos da mesma pessoa não serão contabilizados.
2. Forma de Participação
2.1 O passatempo vai decorrer de dia 4 de Abril de 2018 a dia 4 de maio de 2018 no Facebook da Mais Educativa.
2.2 Para efetuar a sua participação no passatempo, o participante deve identificar três utilizadores do Facebook e deve colocar like simultaneamente, as páginas do Facebook da Mais Educativa e da Loja QueroTSHIRT e partilhar a publicação do passatempo em modo público.
2.3 Só será considerada uma participação por cada utilizador de facebook.
2.4 Todas os comentários efetuados publicamente estarão presentes na página do Facebook, no comentário do post. Serão excluídas ou não consideradas as participações com conteúdo impróprio:
– Mensagens que apelem ao racismo, xenofobia, ou qualquer outro tipo de discriminação ou preconceito;
– Mensagens de carácter ofensivo, violento ou de teor sexual;
– Difamação, injúrias, ameaças e/ou abuso do nome e/ou imagem dos utilizadores da página e/ou da notoriedade e prestigio da marca e/ou outros direitos de propriedade industrial;
– Conteúdo (escrito ou audiovisual) fraudulento, insidioso ou enganador que viole qualquer propriedade intelectual ou outro direito de terceiros que viole qualquer lei ou regulamento;
– Conteúdo que não responda criativamente ao desafio deste passatempo.
2.5 Os vencedores serão contactado por mensagem privada pela conta oficial da Mais Educativa no dia 4 de maio durante o periodo da tarde.
2.6 Do conjunto de respostas válidas, o vencedor será selecionado, aleatoriamente, com recurso ao random.org.
3. Prémio
3.1 O(A) vencedor(a) deste passatempo receberá uma peça de roupa com uma personalização à escolha .
3.2 O prémio descrito não poderá ser alvo de troca por outro de igual espécie ou valor nominal.
4. Informação Adicional
4.1 A Mais Educativa reserva-se o direito de alterar, suspender ou cancelar este Passatempo, caso ocorram situações de força maior, sem que tal implique qualquer indemnização aos participantes.
4.2 Qualquer participante que aja de má-fé e participe no passatempo utilizando informação falsa, viciando assim o passatempo, será excluído do mesmo.
4.3 No caso de participação fraudulenta, a Mais Educativa reserva-se ao direito de exclusão do participante e cancelamento do respetivo prémio. As participações consideradas fraudulentas serão comunicadas às autoridades competentes e poderão ser objeto de ação judicial.
4.4 Caso ocorra uma situação não prevista neste regulamento, a Mais Educativa colmatará a lacuna de acordo com o espírito subjacente a este Regulamento, reservando-se o direito de efetuar qualquer modificação na realização deste passatempo e prolongá-lo ou suspendê-lo sem qualquer aviso prévio.
4.5. Todas as demais dúvidas e questões podem ser endereçadas para o e-mail comunicacao@youngdirectmedia.pt.

Continue Reading
Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Tendencias