Visite-nos em

Lazer & Cultura

O regresso dos Super Campeões

Avatar

Publicado há

em

Também és daqueles que vibravam com os remates fortíssimos de Oliver, e que ficavam um episódio inteiro à espera para descobrir se a bola embatia ou não direta no fundo das redes? Se sim, temos boas notícias para ti!

2018 ainda nem vai a meio e já fez o coração dos fãs de anime bater mais depressa por várias vezes. Primeiro, o final de Dragon Ball Super… Agora, este regresso aos relvados dos Super Campeões.

É verdade: dezasseis anos depois da emissão do último episódio, em 2002, vais voltar a ouvir os genéricos incomparáveis que ainda não te saíram da cabeça e reencontrar esta dupla de magos da bola, que regressam com novas disputas épicas.

Captain Tsubasa traz-nos de volta os suspeitos habituais: Oliver Atom e a sua companhia do costume, o guarda-redes Benji Price. Estes craques têm ainda muitas partidas pela frente… E um Mundial de Futebol para disputar!

O primeiro episódio começa como o original – o pequeno Oliver, acompanhado da sua (desde sempre melhor amiga) bola, salva-se milagrosamente de um acidente que podia ter resultado na sua morte. O resto é spoiler, por isso ficamos por aqui e deixamo-vos ver pelos vossos próprios olhos.

Com o golo protagonizado ontem por Cristiano Ronaldo – que foi comparado pela imprensa chinesa ao próprio Tsubasa – como pontapé de partida oportuno para esta série, desafiamo-vos a irem buscar as chuteiras que tinham pendurado e a juntarem-se a nós nas bancadas desta nova aventura!

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Trending

PGlmcmFtZSB3aWR0aD0iMTAwJSIgaGVpZ2h0PSIxMDAlIiBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LnlvdXR1YmUuY29tL2VtYmVkL3ExY3hNUW90YnZRIiBmcmFtZWJvcmRlcj0iMCIgYWxsb3dmdWxsc2NyZWVuPjwvaWZyYW1lPg==