Visite-nos em

Novidades

Esta é uma das cinco melhores escolas de Hotelaria e Gestão de Lazer do mundo

Avatar

Publicado há

em

A Glion Institute of Higher Education está entre as cinco melhores instituições de ensino do mundo nas áreas de Hotelaria e Gestão de Lazer, e é a primeira na preferência dos empregadores, segundo o QS World University Rankings by Subject 2018.

Este ranking surge de um estudo anual que identifica as mais qualificadas instituições de ensino do mundo em diferentes campos de estudo, teve em 2018 um total de 48 categorias, e tem como objetivo auxiliar os estudantes a selecionar a melhor instituição de ensino segundo as suas preferências e ambições académicas.

Na categoria Hospitalidade e Gestão de Lazer, este estudo teve em consideração dois critérios: académico e avaliação de empregadores, ou seja, a reputação das instituições entre professores internacionais e alguns dos principais líderes de mercado. A pesquisa deste ano contou com 75.015 respostas académicas e 40.455 respostas de empregadores de todo o mundo.

A posição da Glion neste ranking reflete o compromisso da instituição com a qualidade de ensino e com o objetivo de preparar os alunos para o mercado de trabalho, e também com a inovação e a antecipação de tendências no setor das viagens e do turismo, que deverá criar mais de 90 milhões de empregos até 2027.

Georgette Davey é Diretor-Geral da Glion Institute of Higher Education, e refere que esta classificação é “o resultado de um importante trabalho de inovação académico que fizemos em 2017, como o destaque ao Bacharelado em Gestão Hoteleira e o lançamento de um MBA, e de um curso de mestrado que visam aprimorar a experiência do estudante e formar ainda melhor a indústria do futuro”. A pontuação máxima atribuída à Glion na pesquisa entre os empregadores confirma, de acordo com este responsável, “a apreciação por parte do mercado ao nosso modelo de ensino, que combina aprendizagem teórica e prática com inovações académicas e uma abordagem centrada nas experiências proporcionadas ao aluno”.

[Foto: Glion]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Trending

PGlmcmFtZSB3aWR0aD0iMTAwJSIgaGVpZ2h0PSIxMDAlIiBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LnlvdXR1YmUuY29tL2VtYmVkL3ExY3hNUW90YnZRIiBmcmFtZWJvcmRlcj0iMCIgYWxsb3dmdWxsc2NyZWVuPjwvaWZyYW1lPg==