Visite-nos em

Desporto

A Escola de Companhia de Dança de Almada está na Dance World Cup

Publicado à

a

Esta escola vai representar Portugal numa das principais competições de dança a nível mundial, e proporcionar o convívio dos seus alunos com estudantes de vários países.

A Escola da Companhia de Dança de Almada (Ca.DA Escola), que desenvolve o ensino da Dança Clássica e da Dança Contemporânea, com cursos livres e um curso vocacional, qualificou-se para a competição internacional Dance World Cup (DWC), após a vitória na semifinal da prova em diversas secções nas categorias infantil, júnior e sénior, que se realizou entre 10 e 13 de fevereiro na Figueira da Foz.

Esta é uma competição mundial, que abrange uma grande variedade de categorias e se realiza desde 2004. Os bailarinos selecionados têm a oportunidade de dançar ao mais alto nível e de serem embaixadores de todos os profissionais e estudantes do seu país.
Para além disso, é uma grande oportunidade para os jovens conviverem com pessoas de todo o mundo, tornando esta experiência inesquecível.

Finalmente, os bailarinos participantes habilitam-se a prémios e bolsas de estudo, que lhes abrirão portas à concretização de alguns dos seus sonhos.
A final da Dance World Cup vai decorrer em Barcelona, de 22 a 30 de junho.

[Foto: Escola da Companhia de Dança de Almada]

Continue Reading
Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Tendencias