Visite-nos em

Desporto

Caparica Primavera Surf Fest. Muito surf e muita música

Publicado à

a

De 22 a 31 de março, vão ser mais 10 dias de ondas e de música no Caparica Primavera Surf Fest. Três categorias de competição da World Surf League, alguma da melhor música portuguesa que se faz neste momento, e um momento pioneiro para o Desporto Escolar, é tudo o que podes esperar!

Na cidade portuguesa com mais provas de ondas realizadas todos os anos (cerca de 50), o Caparica Primavera Surf Fest 2018 vai reunir cerca de 1000 atletas oriundos de 25 países, que vão competir em 10 modalidades e em 25 competições internacionais, regionais e nacionais. Entre elas, três categorias de competição da World Surf League – o Mundial de Qualificação com o Caparica Pro (QS 1000), o Caparica Junior Pro (WSL Junior Tour) e o Circuito Mundial de Longboard (Caparica Longboard Pro).

Ao surf vai juntar-se a música, com 24 artistas distribuídos por seis dias de espetáculos – entre eles os HMB, a Sara Tavares, o Carlão, os Dead Combo, os Orelha Negra, o Jimmy P e o DJ Glue.

Para além disso, o Caparica Primavera Surf Fest vai representar um momento histórico para o Desporto Escolar: A primeira etapa do primeiro circuito nacional de surf escolar. O surf e o bodyboard serão as modalidades de maior destaque neste circuito, havendo também lugar a uma demonstração de bodysurf, outra das modalidades integradas no centro de formação de surf da Caparica.

[Fotos: Divulgação]

Continue Reading
Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Tendencias