Visite-nos em

Lazer & Cultura

Tudo o que podes ouvir no Festival Montepio Às Vezes o Amor

Publicado há

em

Nos dias 10 e 14 de fevereiro, o Festival Montepio Às Vezes o Amor volta a celebrar o Dia dos Namorados com 12 nomes da música portuguesa em 12 cidades do país.

Amor Electro, Áurea, Diogo Piçarra, HMB, Os Azeitonas, Luísa Sobral, Sara Tavares, Raquel Tavares, Deixem o Pimba em Paz (com Bruno Nogueira e Manuela Azevedo), Tiago Bettencourt e muitos mais artistas vão marcar presença no Festival Montepio Às Vezes o Amor, que volta a celebrar o Dia dos Namorados em 2018.

Se foste a alguma das edições anteriores, já sabes que este é um festival que acontece em várias cidades em simultâneo. Este ano repetem-se as “cidades do amor de 2017” Aveiro, Beja, Castelo Branco, Faro, Lagoa, Leiria, Lisboa, Porto, Viana do Castelo e Vila do Conde, e juntam-se a elas Évora e Setúbal.

Todos os espetáculos começam às 22 horas e os preços dos bilhetes variam de sala para sala, entre os 12 e os 35 euros. Sabe mais no site oficial do Festival Montepio Às Vezes o Amor.

[Foto: Divulgação]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Trending

PGlmcmFtZSB3aWR0aD0iMTAwJSIgaGVpZ2h0PSIxMDAlIiBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LnlvdXR1YmUuY29tL2VtYmVkL3ExY3hNUW90YnZRIiBmcmFtZWJvcmRlcj0iMCIgYWxsb3dmdWxsc2NyZWVuPjwvaWZyYW1lPg==