Connect with us

Passatempos Terminados

Ganha 1 pulseira SoundMoovz

Publicado há

em

Já conheces as pulseiras SoundMoovz que te permitem criar música com o corpo? Temos 2 caixas com 2 pulseiras cada para oferecer aos vencedores deste passatempo!

As pulseiras SoundMoovz são uma nova forma de viver e de desfrutar da música, ao mesmo tempo que danças, tornando-se numa experiência única.
Estas pulseiras são sincronizadas por Bluetooth Smart na app compatível, e estão disponíveis nas cores preto, azul e roxo.

Temos para oferecer 2 caixas com 2 pulseiras cada, e para te habilitares a ganhar uma dessas caixas só tens de participar neste passatempo até ao dia 20 de dezembro.

E as vencedoras são:
Inês Caires
Cristina Dias

Parabéns às duas!

[Foto: SoundMoovz]

Condições gerais dos passatempos da Mais Educativa
1. O passatempo “Ganha 1 pulseira SoundMoovz” inicia a 4 de dezembro de 2017 e termina às 12 horas de 20 de dezembro de 2017. Qualquer participação fora desta data irá ser recusada.
2. Os vencedores serão anunciados até ao final do dia de fecho do passatempo.
3. Das respostas recebidas, apenas serão consideradas válidas as que preencherem devidamente os campos solicitados no formulário de participação.
4. Para poderem participar no passatempo, é obrigatório que os participantes se registem no site Mais Educativa, e que indiquem no formulário o email utilizado, no espaço correspondente.
5. Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente.
6. Do conjunto de respostas válidas recebidas, os premiados serão selecionados aleatoriamente, com recurso ao random.org.
7. No caso do número de participações ser inferior ao número de prémios disponíveis, serão contemplados todos os participantes que responderem acertadamente.
8. A lista dos premiados será publicada online, na área de Passatempos, sendo os vencedores ainda notificados via e-mail ou telefone, pelo que os participantes deverão facultar sempre os seus contactos corretos e atuais.
9. A Mais Educativa responsabiliza-se pelo primeiro envio do prémio ao respetivo participante vencedor. No caso de não ser levantado ou reclamado, os custos do reenvio ficarão a cargo do participante vencedor, caso ele assim o entenda.
10. Se algum prémio não for reclamado e/ou for devolvido e não nos for possível contactar o vencedor, ao fim de 60 dias esse prémio será atribuído a outro participante.
11. Todas as demais dúvidas e questões podem ser endereçadas para o e-mail comunicacao@youngdirectmedia.pt.
12. Só são permitidas participações de residentes em Portugal Continental e Ilhas.
13. A Mais Educativa reserva-se o direito de excluir participações que sejam consideradas fraudulentas ou ofensivas.

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Publicidade

Artigos recentes

Publicidade

Noticias

Desporto & Saúde3 dias atrás

Sport Zone com promoções especiais para quem adquirir artigos de apoio à seleção

O tão aguardado Euro 2020 está prestes a iniciar e, com a responsabilidade de sermos ainda detentores do título europeu, a adrenalina está no máximo e os corações dos portugueses estão já a palpitar pelo início da competição. Equipar a rigor é essencial...

Jogos3 dias atrás

Standard Edition do FIFA 21 está disponível por apenas 19,99€ na PlayStation®Store

A Sony Interactive Entertainment (SIE) anuncia que, a partir de hoje e até ao próximo dia 22 de junho, a Standard Edition do FIFA 21 poderá ser adquirida na PlayStation®Store por todos...

Educação5 dias atrás

ISAG cria novos conteúdos digitais para incentivar os jovens na entrada do Ensino Superior

Todo o ensino está marcado pela transição digital, inclusivamente, no momento de decidir a entrada no Ensino Superior. Seguindo essa tendência, o ISAG – European Business School quer...

Jogos5 dias atrás

ADVNCE SIC e Lisboa Games Week anunciam parceria

A ADVNCE, marca de gaming e de esports da SIC, associa-se ao Lisboa Games Week, o maior evento de videojogos do país. Esta é uma parceria que tem como objetivo principal promover e desenvolver a cultura de gaming e de esports,...

Escolas6 dias atrás

Já são conhecidos os vencedores das Olimpíadas do Turismo

A equipa “Os três Covilhetes” da Escola EB2,3 Diogo Cão, de Vila Real, venceu a Grande Final das Olimpíadas do Turismo 2021, uma iniciativa da SFORI com o apoio da Escolas Turismo de  Portugal, lançada em ...

Publicidade