Connect with us

Desporto & Saúde

Surf. John John Florence é bicampeão mundial

Publicado há

em

O brasileiro Gabriel Medina foi eliminado nos quartos de final da última prova do ano, e John John Florence assegura assim o seu segundo título consecutivo no circuito mundial de surf.

Para Gabriel Medina, as contas eram simples: era preciso ganhar o Billabong Pipe Masters, 11ª e última etapa do calendário do Pro Tour, e esperar que John John Florence não chegasse à final. Mas foi o francês Jeremy Flores quem acabou por ajudar a decidir o campeonato, ao eliminar o campeão de 2014 na terceira bateria dos quartos de final, entregando assim o título a John John Florence.

John John Florence, que foi melhor que Julian Wilson nos quartos de final da prova, foi à final do Billabong Pipe Masters já como bicampeão do mundo, e acabou por perder para Jeremy Flores, que esteve verdadeiramente imparável no Havai.

Quanto ao nosso representante no principal campeonato mundial de surf, Frederico Morais, foi eliminado na segunda ronda do Pipe Masters, terminando no 25º lugar. Para ele, esta primeira época ao mais alto nível foi muito positiva, tendo conseguido o que mais ambicionava: adquirir experiência e fazer os desempenhos necessários para poder manter-se na elite do surf mundial em 2018.

[Fonte e Foto: World Surf League]

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Publicidade

Artigos recentes

Publicidade

Noticias

Publicidade