Connect with us

Lazer & Cultura

O novo disco do DJ Overule vai ajudar os bombeiros portugueses

Publicado há

em

É já nesta quinta-feira, dia 21 de dezembro, que o DJ Overule edita o seu novo disco, It’s Not Over. E este não é um disco como os outros, porque parte das receitas vão reverter para os bombeiros portugueses.

Seis meses depois do início dos incêndios no concelho de Pedrógão Grande, que mataram 66 pessoas e feriram cerca de 250, o DJ Overule anuncia que as vendas do seu novo disco vão ajudar os bombeiros portugueses.

Segundo um comunicado emitido pelo seu agenciamento, o DJ Overule acompanhou “de perto a devastação causada pelos recentes fogos florestais, e os esforços dos Bombeiros Voluntários Portugueses comoveram-no e levaram-no a decidir oferecer parte das receitas que angariar com a venda do disco”.
Este é o primeiro álbum editado pelo DJ Overule, ao fim de 13 anos de carreira, e simboliza para ele “um renascer”. A própria capa do disco – onde surgem objetivos de DJing queimados num terreno também ele queimado – remete para o que aconteceu em Portugal este ano, e “simboliza essa mensagem de esperança”, de acordo com o músico.

It’s Not Over vai ser disponibilizado em todas as plataformas digitais e também em formato físico, e tem como single de avanço Só Vim Para Dançar, com Pedro Pode. Neste disco podes descobrir ainda participações de Zak Downtown e Rebecca Garton, e dos portugueses Virgul, Grognation, Wet Bed Gang e Fábia Maia.

[Foto: Divulgação]

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Publicidade

Artigos recentes

Publicidade

Noticias

Publicidade