Connect with us

Lazer & Cultura

A Nintendo Switch não vai baixar o preço na sexta

Avatar

Publicado há

em

A Nintendo Switch não vai baixar o preço na sexta

A Nintendo Switch não vai baixar o preço na sexta. Parece que a Black Friday não vai chegar a uma das consolas mais populares deste ano pois a Nintendo anunciou que a sua consola mais recente não vai aderir às mega promoções desta sexta-feira.

São milhares os produtos que vão estar com grandes reduções de preço já dia 24 de novembro, entre eles consolas, jogos e adereços para teres a melhor experiência de gaming possível.

No entanto, a Nintendo Switch não vai ser uma delas. 2017 foi um ano em grande para esta empresa, conseguindo superar todas as expectativas ao vender mais de 7 milhões de consolas desde o seu lançamento, em março. Deste modo, a Nintendo acredita que baixar os preços iria ter um impacto negativo pois não permitiria que as lojas tivessem stock suficiente para satisfazer todos os clientes.

Também em termos de jogos, a Nintendo esteve num ponto alto com Super Mario Odyssey, Zelda: Breath of the Wind e o cada vez mais próximo Xenoblade Chronicles 2, os grandes destaques da marca japonesa.

[Fonte: Eurogamer]
[Foto: Pixabay]

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *