Visite-nos em

Lazer & Cultura

Shawn Mendes supera Taylor Swift nos MTV EMA

Avatar

Publicado há

em

Shawn Mendes supera Taylor Swift nos MTV EMA

Numa noite onde The SSE Arena, em Wembley, Londres, foi o palco da entrega dos prémios MTV Europe Music Awards (MTV EMA), foram várias as surpresas sendo a maior delas todas Taylor Swift, a grande favorita da noite, não ter ganho nenhum.

Nomeada para 6 prémios, a artista norte-americana não esteve presente na cerimónia mas se estivesse não se teria levantado da cadeira. O cantor canadiano de 19 anos, Shawn Mendes, foi o grande vencedor dos MTV EMA, levando para casa o prémio o prémio de Melhor Artista e também de Melhor Música com There’s Nothing Holdin’ Me Back.

Os U2 receberam como homenagem o prémio Global Icon e sendo quem são, fizaram uma atuação incrível transmitida a partir de Trafalgar Square. Eminem recebeu o prémio de Melhor Artisita Hip Hop e interpretou o seu mais recente single Walk on Water. Outros vencedores que atuaram na The SSE Arena foram Camila Cabello, a Melhor Artista Pop e David Guetta, que venceu o prémio de Melhor Artista de Eletrónica.

E se bem te lembras, também havia o Best Portuguese Act em competição. Eram cinco os artistas portugueses que o desputavam mas foi o DJ Overule que acabou por vencer o prémio. Podes consultar todos os vencedores aqui.

Com 14 atuações e e 22 prémios entregues, os MTV EMA despedem-se de 2017, mas já têm destino. Em 2018, Bilbao, em Espanha, vai receber uma das entregas de prémios musicais mais importantes da Europa.

[Foto: Divulgação]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Artigos recentes

Publicidade

Noticias

Publicidade