Connect with us

Lazer & Cultura

Estás preparad@ para o Dragon Ball FighterZ?

Avatar

Publicado há

em

Estás preparad@ para o Dragon Ball FighterZ?

Há muito que esperas pelo Dragon Ball FighterZ, mas parece que a espera ainda vai continuar, pois só em janeiro é que o jogo vai sair. Enquanto esperas, espreita o que te espera.

O Story Mode do jogo vai ter três partes distintas, onde viverás a mesma história de perspetivas diferentes. No primeiro nível, vais jogar pelos Saiyans no Super Warriors Arc. No segundo nível, mergulhas mais na história e conheces a perspectiva dos vilões no Super Villain Arc. O último nível, e onde desvendarás todos os segredos do jogo será o Android Arc, e serás um dos Androids. Há momentos da história onde poderás interagir com outras personagens e mesmo com a tua.

Vais ser tu a delinear o teu caminho, pois no mapa és tu quem decide qual será o teu próximo destino. Por isso, escolhe com sabedoria, pois só assim poderás vencer o jogo.

Se quiseres jogar online, prepara-te para o que aí vem. No Circle Mode podem estar a acontecer 4 lutas ao mesmo tempo e tu terás 7 jogadores para eliminar. Ou então optas pelo World Match, o “corpo a corpo”, e podes escolher os desafios que enfrentas e se o combate conta ou não para o ranking.

Se comprares o Dragon Ball FighterZ – Ultimate Edition, ganhas conteúdo exclusivo (nesta e na versão normal já vais ter 8 novas personagens), como 11 canções da série. Por isso prepara-te para combater ao som disto.

O jogo vai ser lançado a dia 26 de janeiro de 2018 para Xbox One, Playstation 4 e PC.

[Fonte: Pplware]
[Foto: Pixabay]

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Artigos recentes

Publicidade

Noticias

Publicidade