Connect with us

Ciência & Tecnologia

Podes usar estas apps mesmo com a memória cheia

Avatar

Publicado há

em

Podes usar estas apps mesmo com a memória cheia

Podes usar estas apps mesmo com a memória cheia. Chama-se Instant Apps e são aplicações que não precisam de ser instaladas para funcionar. E agora, pela primeira vez, toda a gente pode utilizá-las.

Já há Instant Articles no Facebook, que te permitem ter acesso a algum conteúdo sem que isso pese no teu smartphone e sem teres de esperar imenso tempo para que carreguem. Em 2016, essa ideia foi alargada às apps e alguns programadores puderam começar a desenvolvê-las.

Até agora. A tecnologia já está disponível para que qualquer pessoa desenvolva novas Instant Apps. E melhor do que isso – já há aplicações disponíveis para tu aproveitares.

São poucas, é certo, mas isto também é algo muito recente. Claro que o The New York Times tinha de ter uma, e aquela que desenvolveram permite-te fazer palavras cruzadas. Outro site que só poderia estar em cima do acontecimento é o Buzz Feed. Podes ver todas as Instant Apps aqui.

Enquanto que neste momento, na maior parte das apps tens o botão de “Instalar” sozinho, nestas vais ter a opção “Experimentar” ao lado. Por norma, estas versões Instant não têm todas as funcionalidades disponíveis, mas vai dar para utilizares sem fazer o registo ou instalares.

[Fonte: Shifter]
[Foto: Unsplash / Rami Al-Zayat]

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Artigos recentes

Publicidade

Noticias

Publicidade