Connect with us

Novidades

Vencer o acne deu-lhe 22 mil subscritores no Instagram

Avatar

Publicado há

em

Vencer o acne deu-lhe 22 mil subscritores no Instagram

O nome desta rapariga é Kali Kushner, tem 20 anos do lado direito e 22 do esquerdo. Como podes ver, tinha problemas graves de acne e depois de fazer mil e um tratamentos, finalmente descobriu aquele que resulta.

Postou a sua primeira fotografia sem filtros na conta @myfacestory no dia 30 de outubro de 2015 e passados quase dois anos, está irreconhecível. O seu objetivo, no início, era ter consciência das alterações causadas pelo medicamento que lhe havia sido prescrito – Accutane.

O problema de acne só se desenvolveu quando ela tinha 19 anos, mas afetou-lhe bastante a confiança, e também foi por causa deste problema que sofreu de bullying. O dermatologista recomedou-lhe 6 meses deste medicamente e os efeitos começaram logo, os bons e os maus. Segundo a Kali, os efeitos secundários do medicamente fizeram com que a sua pele secasse, e ficou dorida, principalmente nas costas.

Já não toma Accutane há mais de ano, mas acne nem vê-lo! Em relação às cicatrizes que ainda tem, também nessas se vê uma grande melhoria pois introduziu um truque – Vitamina C e um dermaroller.

Este tipo de medicamento pode ser utilizado, mas apenas sob observação médica pois há o risco de criar efeitos secundários duradouros depois de se deixar de o utilizar.

[Fonte: Cosmopolitan]
[Foto: Instagram / Kali Kushner]

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *