Visite-nos em

Novidades

Medicina Tradicional Chinesa é na UMC

Avatar

Publicado há

em

Estás à procura de um curso de curta ou média duração nas áreas da Medicina Tradicional Chinesa e da Acupuntura? A solução para ti pode estar na UMC.

A UMC é um centro de formação avançada que quer participar ativamente na evolução da Medicina Chinesa em Portugal, e que para isso oferece condições para o desenvolvimento das capacidades e dos talentos dos seus alunos.

Os cursos da UMC estão abertos a todos os alunos com o 12º ano concluído (ou equivalente); permitem equivalências aos licenciados em Ciências da Saúde (dispensa de aulas e da avaliação correspondente); dão acesso à Prática Clínica nas 3 Clínicas Escola UMC em Lisboa, Porto e Coimbra; permitem aceder a vários estágios na China, na Universidade de Medicina Tradicional Chinesa de Chengdu, e afiliam os seus estudantes à APPA – a maior Associação de Acupuntores de Portugal – para potencializar a sua entrada no mercado de trabalho.

Estes são cursos de curta e média duração no âmbito da Medicina Tradicional Chinesa e da Acupuntura, e de outras matérias de interesse relevante: Aulas e workshops, formações e especializações. Podes frequentá-los de forma presencial, online ou misto (o chamado Blended Learning), enquanto que as formações realizadas no âmbito da Clínica Escola – chamadas Práticas Complementares – são calendarizadas ao longo do ano e revertem no formato de estágios complementares organizados com temáticas e metodologias adequadas ao contexto clínico com pacientes reais. As Práticas Complementares podem ser de Acupuntura, de Tuina ou de Consulta de Medicina Chinesa.

Os cursos da UMC asseguram um forte conhecimento teórico e técnico da Medicina Tradicional Chinesa, para um exercício de sucesso e uma base de conhecimento vasto e sólido.
Sabe mais sobre esta escola e os seus cursos através deste link.

[Foto: Divulgação]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *