Visite-nos em

Lazer & Cultura

Novas salas de cinema no centro e sul do país

Avatar

Publicado há

em

Novas salas de cinema no centro e sul do país

A NOS Lusomundo vai expandir as suas salas de cinema, acrescentando 10 salas no Algarve e no Alentejo, e até uma nova sala IMAX, apenas a terceira em Portugal.

Os centros comerciais que vão receber esta nova aposta na sétima arte são o MAR Shopping, em Loulé, o Évora Shopping e também o CascaiShopping. Ao todo, são 11 salas de cinema, todas com a última geração na projeção cinematográfica.

O CascaiShopping vai receber a terceira sala de cinema IMAX portuguesa, experiência que também podes ter no Colombo, em Lisboa, e no MAR Shopping, em Matosinhos. Esta tecnologia é topo de gama no que a cinema diz respeito, constituindo uma maior imersão no filme, tanto com o 3D mais realista, como com o som em Dolby Atmos e a projeção com maior qualidade visual. Vão poder sentar-se 420 pessoas nesta sala para viverem em conjunto esta experiência a partir de novembro.

Se formos para este, poderemos encontrar, em novembro, o primeiro complexo de cinema que esta cidade alentejana tem em sete anos. A NOS Lusomundo vai abrir 5 salas de cinema, num total de 600 lugares e apostar numa zona (Alentejo) que carece cada vez mais destas iniciativas.

Depois disto é preciso ir para sul, até Loulé. O Algarve é uma das zonas que mais tem crescido a nível populacional (e de popularidade) nos últimos anos. Vão ser também abertas 5 salas, mas aqui o número de lugares vai ser o dobro dos de Évora, chegando aos 1200. Com abertura prevista outubro, este vai tornar-se o terceiro complexo da NOS nesta zona.

[Fonte: Dinheiro Vivo]
[Foto: Unsplash / Jake Hills]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Trending

PGlmcmFtZSB3aWR0aD0iMTAwJSIgaGVpZ2h0PSIxMDAlIiBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LnlvdXR1YmUuY29tL2VtYmVkL3ExY3hNUW90YnZRIiBmcmFtZWJvcmRlcj0iMCIgYWxsb3dmdWxsc2NyZWVuPjwvaWZyYW1lPg==