Connect with us

Novidades

Graffiti, circo e música no festival Arte Fora do Sítio

Avatar

Publicado há

em

Graffiti, circo e música no festival Arte Fora do Sítio

Já tinhas planos para este fim-de-semana? Se não incluiam passar pelo Jardim Basílio Teles, em Matosinhos, não sei se não terás de remarcar…

Este ano, o festival Arte Fora do Sítio celebra o seu 12º aniversário e não vão faltar atividades imperdíveis!

Se gostas do humorista Fernando Alvim, ficas já a saber que foi ele o escolhido como apresentador durante este fim-de-semana. Não podes perder a animação de rua, a dança, a poesia e o desporto que vai invadir o Jardim Basílio Teles. Para além disto, o festival foca-se particularmente nas artes circentes e vais poder ver pessoas a andar de monociclo, a fazer a roda alemã e também a andar na corda bamba. Para aqueles que não querem perder pitada, há um workshop especial de lira.

via GIPHY

Caso não saibas, isto é a roda alemã. Top!

Já no sábado, dia 23, o grande acontecimento a destacar é o concerto da banda Mundo Segundo, às 18h30. No domingo, o dia vai ser marcado pelo épico “Group Hug”. Exatamente, é um abraço de grupo gigante, que é já a imagem de marca deste festival. Nesta 12ª edição, todos os contributos vão reverter para os bombeiros voluntários.

A entrada é completamente gratuita e o festival tem sempre início às 14h30. No sábado, acaba às 20 horas, com o final do concerto dos Mundo Segundo e no domingo encerra às 18 horas.

[Fonte: Facebook / Arte Fora do Sítio]
[Foto: Unsplash / Clem Onojehuo]

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *