Connect with us

Novidades

Apenas as linhas Azul e Amarela foram reforçadas

Avatar

Publicado há

em

Apenas as linhas Azul e Amarela foram reforçadas no metro. A época da “sardinha em lata” começou oficialmente e, como tal, chegaram as pessoas suadas de correr para o metro, o esmagamento contra as portas e a normal dificuldade em respirar dentro do Metro de Lisboa.

Segundo o Jornal Económico, as linhas Azul e Amarela vão ver o seu tráfego ganhar um novo impulso neste início de ano letivo. Segundo o jornal, estas duas linhas vão ter um aumento do número de comboios bem como de lugares. Durante a hora de ponta da manhã (8 às 9h30) a linha Azul terá um aumento de 17,7 por cento e a Amarela de 18,9 por cento no número de lugares disponíveis. Já durante a hora de ponta da tarde (17 às 19 horas), o aumento será de 8,7 e 16,7 por cento, respetivamente.

Com o aumento da linha Verde no passado mês de julho (e encerramento para obras da estação de Arroios), esta linha não vai sofrer nenhuma alteração, bem como a linha Vermelha, devido ao facto de o Metropolitano acreditar que a oferta já está ajustada à procura.

[Fonte: Jornal Económico]

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *