Connect with us

Ciência & Tecnologia

Não há nada mais vintage que uma Polaroid

Publicado há

em

Não há nada mais vintage que uma Polaroid

Não há nada mais vintage que uma Polaroid. Estás a ver aquela máquina vintage que com um simples click tira e imprime uma fotografia? Sim, estão nas lojas máquinas instantâneas mas não se comparam ao design e história da clássica Polaroid.

Chama-se OneStep2 e é tudo o que já viste nos filmes e ainda mais. Estamos numa altura em que o antigo é sinónimo de vintage, em que são reproduzidas consolas clássicas e jogos, adaptando-os à realidade atual, em que as carrinhas “pão de forma” voltam a ser produzidas…

A moda, cultura, design das décadas passadas é cada vez mais apelativa nas suas cores, formas de viver e encarar a realidade. E enquanto que hoje em dia milhões de fotografias são tiradas todos os dias e colocadas online, o que nós estávamos a precisar é de algo onde um click é tudo o que basta para captar um momento memorável.

Só vão ser comercializadas a partir de 16 de outubro mas se quiseres podes já fazer a pré-reserva no site da Polaroid. Avisamos-te já de que o preço é de 119,99 euros e as cargas para 8 fotos são 15,99 euros.

[Fonte: Sapo Tek]
[Foto: Polaroid]

Publicidade
Clica para comentar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Publicidade

Artigos recentes

Publicidade

Noticias

Publicidade